compartilhe 3
31 · 07 · 2017

Bruna & Caique #caseinomecasei

Hoje vamos contar a história de amor e casamento da Bruna e do Caique, que se conheceram na Igreja e depois de dois anos de noivado, casaram e contam pra gente como foi este grande dia!

 

Casamento Bruna & Caique

 

 

“Conheci o Caíque na igreja, na qual eu frequento há alguns anos e ele começou a frequentar no final de 2012. Em 2013, reparei nele no banco, depois tocando contra baixo. Fiquei encantada, depois descobri que ele tocava bateria (um dos meus instrumentos favoritos). Um dia teve um ensaio na Igreja e, mesmo sem talento para cantar, participei. Naquele dia comecei a demonstrar meu interesse e percebi que ele também tinha.

 

Caique me adicionou no Facebook, trocamos mensagens por lá até o dia do nosso primeiro encontro, onde rolou nosso primeiro beijo, no dia 22 de abril de 2013. Praticamente após 1 mês do nosso primeiro beijo, começamos a namorar em casa, no dia 17 de Maio.

 

Isto foi apenas o começo. Eu com 15 anos e ele com 18, passamos por muitas críticas… Eu sempre fui muito espontânea, gosto de sair, dançar, uma menina com alma de criança (até hoje). Ele bem simpático, responsável, romântico  e caseiro. Com certeza, meu equilíbrio.

Foi ele quem me ensinou a ser firme quando necessário e, ainda assim, aprendeu comigo.

 

Amadurecemos juntos, um sendo aquilo que o outro precisava. Muitos acreditavam que não iria durar e falavam isso até para nós, mas ignorávamos e acreditávamos que não era apenas  “o primeiro namoro em casa de ambos” e sim algo duradouro. Passamos por muitas coisas em 2 anos de namoro, mas vivemos momentos maravilhosos e incríveis.

 

 

Em 2015 ele me pediu em casamento e ficamos noivos oficialmente no dia 16 de Maio. Queriamos correr e casar no mesmo ano, mas a vontade de Deus era diferente, então nos programamos e começamos os preparativos em 2016, para se casar em 2017, 2 anos depois do noivado.

 

Como esperado, haviam mais críticas: uma menina de 19 anos casando e um homem de 22 tão novos! 

 

Novos e decididos em serem felizes para sempre! Costumo dizer que não casei cedo e sim que Deus me mostrou o homem da minha vida cedo.

 

Tudo correu da forma que Deus queria, fomos abençoados por várias pessoas nos preparativos, nos apertamos financeiramente sim, porém valeu muito a pena. Foi o meu sonho em uma noite, foi a melhor decisão de nossas vidas e aquele namoro de adolescente se transformou em um lindo casamento, com uma lua de mel maravilhosa, tudo foi perfeito por que naquela noite esquecemos de todas as dificuldades e vivemos o sonho de nossas vidas!”

 

 

Foto: Flaviano Vaz

 

Foto: Flaviano Vaz

 

Foto: Flaviano Vaz

 

Foto: Flaviano Vaz

 

Foto: Flaviano Vaz

 

Equipe organizadora do casamento:

Fotógrafo: Flaviano Vaz e equipe.

Cerimonialista: Vivian Vaz

Buque: Verônica Soares

Dia da Noiva: Tatiana Maciel

Vestido: Flower Noivas

Roupa dos Padrinhos e Pajem: Flower Style

Vestido das Damas: Sonhos de Menina

Salão com Buffet e decoração: Golden Dream