compartilhe 0
26 · 07 · 2013

Dicas: decoração de casamento

Olá noivinhos e noivinhas.

Hoje vamos dar dicas sobre decoração de casamento. Alguns itens são muito importantes, e que você deve ficar atento ao organizar o seu casamento, pois serão eles que deixarão o seu Grande Dia com uma decoração incrível! Vamos lá?

  1. Nesses eventos a simplicidade é sempre a melhor opção, a quantidade não fará a diferença, mas sim a qualidade dos arranjos e a disposição de cada um deles pelo salão. Para complementar a sua decoração, opte por colocar ao centro do salão uma fonte luminosa, ela dará um toque especial à ocasião.
  2. As mesas dos convidados e também a mesa que você colocar o bolo poderão ser enfeitadas com castiçais ou você poderá optar por arranjo de flores ao centro. Na mesa do bolo além dos arranjos de flores, você poderá também colocar um balde para o champagne em um dos lados da mesa.
  3. A decoração da Igreja deverá ser o mais simples possível, vale lembrar que algumas delas não aceitam as decorações, portanto é muito importante que esse detalhe seja verificado antes de realizar o contrato com o local onde seu casamento será realizado.
  4. A decoração de casamento deve seguir o ambiente onde a mesma está sendo realizado. Alguns casais optam por ambiente fechados, enquanto outros querem que a comemoração seja ao ar livre. Para ambos os casos as cores mais utilizadas são o branco e salmão, branco e verde e até mesmo o branco e lilás.
  5. O local onde ficará os doces também poderá conter um arranjo, vale ressaltar que para esse tipo de evento se torna mais elegante que as mesas sejam de vidro e que não haja forros sobre elas. Os balões são dispensáveis para a decoração de casamento.
  6. Não se esqueçam que os noivinhos que complementam o bolo são parte fundamental na sua decoração. Ao solicitar a criação do seu noivinho peça para que retrate algo que represente verdadeiramente a vida do casal. Esse toque pessoal é extremamente importante para que a sua decoração seja esplêndida.

decoração de casamento

decoração de casamento

O que acharam dessas super dicas? Se surgirem dúvidas ou novas sugestões, faça um comentário!

Além disso, que tal criar um site lindo para o seu casamento?

Reuna e divulgue todas as informações sobre o casamento. Organize a lista de convidados e gerencie suas presenças. E claro, divirta-se e emocione todos os seus convidados! É só acessar mecasei.com 😉


  1. Sara,
    em 26 de julho de 2013

    Concordo, a simplicidade é a melhor opção… Detalhes simples mas sofisticados, adorei o post, muito preciso e me ajudou muito.
    Bjussssss

  2. Carina Gonzalez,
    em 26 de julho de 2013

    Amiga linda, muito obrigada pelo comentário… Fico muito feliz que vc tenha gostado viu!

    beijocas

  3. Taísa,
    em 26 de julho de 2013

    Oi Carina vim aqui prestigiar suas postagens, arrasou, concordo com a simplicidade é sempre o melhor! Bjs1

  4. Carina Gonzalez,
    em 26 de julho de 2013

    Obrigada minha linda!

  5. Suzana,
    em 26 de julho de 2013

    Adorei as dicas, as noivinhas tem que ficar antenadas nestas dicas, não dá para querer fazer aquela decoração hiper na moda se o lugar não comporta ou não combina, muitas vezes o pouco é muito mais.

    Parabéns!!!

    Beijos

  6. Carina Gonzalez,
    em 26 de julho de 2013

    Concordo Su, as decorações sempre são lindas, ma devem combinar com o lugar né!

    beijos,

  7. Celis Galvão,
    em 26 de julho de 2013

    muita criatividade