compartilhe 0
07 · 12 · 2017

Dicas para noivas: onde procurar inspiração?

Muitas noivas começam a planejar o grande dia a partir do que amigas e conhecidas dizem. Outras, seguem os conselhos da mãe e das irmãs. Porém, muitas destas, acabam resolvendo explorar a criatividade e inovar nos pequenos detalhes. Hoje vamos compartilhar alguns lugares que vocês podem buscar inspirações para surpreender a todos.

 

Inspiração para noivas

 

1. Pinterest 

 

inspiração para noivas

 

O Pinterest é a rede social oficial das noivas! Sem dúvidas, é o espaço com mais cobiçado para inspirações, tanto de decoração de casamento, quanto de maquiagens, penteados e vestidos. Lá você cria uma conta e pode explorar as ideias dadas pelo site durante todo o dia. Inclusive, muitas das fotos que estão no nosso Instagram, foram retiradas dessa super rede social.

 

2. Instagram

 

inspiração para noivas

 

Para as noivas que gostam de acompanhar perfis de inspiração pelo Instagram, sugerimos que sigam alguns perfis que fazem a diferença no planejamento diário do casal. Todos os igs relacionados a casamento fazem uma curadoria de inspirações que podem ser úteis no casamento. Tanto na parte organizacional, quanto nas ideias que vocês precisam ter para anotar no Planner  que está sendo construído aqui no site.

 

Perfis brasileiros: 

 

E alguns perfis gringos: 

 

3. Blogs  

 

inspiração para noivas

 

 

Para completar a lista de inspirações, não poderia deixar de fora os melhores blogs de casamento que temos no Brasil e no mundo. Para as noivas que falam em inglês, a dica é aproveitar e usar e abusar do Green Wedding Shoes, que tem muito conteúdo de qualidade. Outro blog valioso e brasileiro (em Português \õ/), é o Casar é Um Barato, o As Lembrancinhas de Casamento e o blog da Constance Zahn. Claro, não podemos deixar de fora o Blog do Mecasei.com, que traz conteúdos atuais e de alta relevância para a organização do casamento.

 

Caso você tenha alguma dica de blog que você usa para organizar o seu casamento, comenta aqui embaixo 🙂