14 · 08 · 2017

Juana & Diego #caseinomecasei

O Casamento da Junia & Diego foi uma cerimônia linda. O casal que se conheceu no trabalho, onde Junia e Diego se viam pouco, se tornou a relação da vida à dois.

 

Confira a história do Casamento da Junia & Diego 

 

 

Casamento da Junia & Diego

 

 

“Bom… Eu e Diego nos casamos no civil em 7/11/2015 e em janeiro de 2016 começamos a pensar na possibilidade de um casamento religioso (eu queria muito) e ele achou justo que fizéssemos uma festa. Então depois de algumas conversas começamos a nos preparar.

 

Vi algumas casas de festas, até fechar a nossa, e só após este contrato começamos a ver todo o restante.

 

Bom após contratos firmados, tínhamos que decidir a parte dos presentes.  A nossa casa já estava montada e não havia nada mais que quiséssemos. Então comecei a olhar sites de casamento e listas de presentes. Nós queríamos apenas as cotas (valores) como presentes e o Mecasei.com foi o site com maior custo benefício que busquei, fiz meu site sem pagar taxa (a opção free) e mesmo assim o site ficou lindo, com muitas opções de formatação. O segredo é ter dedicação e paciência. Levei quase uma semana para que tudo estivesse perfeito (ao meu gosto), pois assim fui pensando em cada detalhe e cada palavra para por no nosso site. O mesmo é bem auto explicativo e não precisar saber muito de computador ou TI para conseguir personalizar o site.

 

Crie seu site de casamento aqui no Mecasei.com

 

Sobre os presentes, é fácil de adquirir e mais fácil ainda resgatar os créditos em sua conta. E sobre as dúvidas que surgiram… o Mecasei.com tem uma equipe de suporte ótima que sempre esclareceu minhas perguntas!

 

Após tudo firmado… Nosso casamento aconteceu dia 01 de julho de 2017, numa Igreja Católica pequena e acolhedora. Nossa festa foi no Salão mais clean que encontrei, tudo pensado com muito carinho para que nossos convidados gostassem.

 

Muitos falaram para mim: “Está a sua cara”. Isso não tem preço.

 

Meu sonho sempre foi casar de vestido de noiva numa igreja, mas na época do casamento civil optamos por comprar nossa casa, reformar e mobiliar e não deu para pagar uma festa, mas só naquele momento.

 

Então nunca se percam nos sonhos, mesmo que difícil! Sejam persistentes atrás dos sonhos que se têm. Realizar um sonho não tem preço!!

E até agora o dia do meu casamento foi o mais feliz da minha vida!

 

Casamento da Junia & Diego

 

Confira mais posts de amor e casamento no Blog

 

Casamento da Junia & Diego

 

Quer contar a sua história no Blog do Mecasei.com? Envie um email para contato@mecasei.com <3