compartilhe 0
24 · 07 · 2017

Lia & Lucas #caseinomecasei

Amor é algo que inspira, que enche os nossos dias de felicidade. Estar com quem a gente ama é melhor ainda. Mais encantador, faz a gente ter um norte a seguir. A Lia e o Lucas usaram o Mecasei.com e resolveram contar a história linda de amor que tiveram.

 

Foto: Raquel Silva Fotografia

 

“Uma grande curiosidade sobre os pinguins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra 1º que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar.”


“Eu e o meu amor nos conhecemos em Outubro de 2013, por meio de um casal de amigos em comum…
A primeira vez que o vi ele me cumprimentou com um beijo na mão, me deixou encantada com aquele gesto, mas aquele rapaz cortes e lindo já tinha namorada.

 

No mês seguinte soube por uma amiga que ele havia terminado o relacionamento, não sei porque aquela notícia me deixou muito feliz…

Em dezembro começamos a conversar por mensagem. No dia 07 de fevereiro foi o primeiro beijo.
Depois que nos beijamos, pedi a Deus que se ele não fosse o rapaz que me levaria pro altar, que isso não fosse a diante.

Desde esse dia comecei um Jejum e estava acordando todos os dias as 4 da manhã para orar em prol desse relacionamento. Estipulei que caso ele não me pedisse em namoro antes de eu viajar não era pra ser. Eu viajaria no dia 28 de fevereiro.

 

No dia 23 de  fevereiro ele veio com uma história, que tinha sonhado comigo e foi me contar como foi o sonho. Ele foi me contando e fazendo da mesma forma do sonho, que me encontrava, se ajoelhava e me pediria em namoro, e assim ele fez, me pediu em namoro, com um gesto mais lindo, de joelhos e com um beijo na mão. E é claro que eu disse o SIM!

 

Desde então já não me via sem a presença dele. Fomos construindo o nosso amor aos poucos, nem imaginávamos que iríamos nos casar.

Em 23 de abril de 2016 ele me fez uma surpresa linda e me pediu em casamento.

 

Comecei os preparativos em dezembro, estava perdida!!! Até que em um grupo de noivas falaram do site Mecasei.com, e logo fui criar o meu!

 

Crie seu site de casamento no Mecasei.com

 

O site me deixou mais feliz ainda! Quando eu abria o aplicativo e via a contagem regressiva, meu coração ficava a mil!! O Planejamento, os oks nas atividades realizadas, as fotos postadas… Enviava o link todos os dias para o pessoal saber quantos dias faltavam.

O Site ajudou no controle das datas, atividades que tínhamos que realizar no decorrer dos dias, orçamento, entre outras ajudas fundamentais.

Deus é perfeito em cada detalhe, e tenho certeza que o Mecasei.com foi um dos detalhes fundamentais que Deus colocou no nosso caminho!

Em 24 de Junho 2017 nos casamos. Nosso casamento foi lindo, simples e cheio de muito amor… Dia inesquecível!

 

Obrigada equipe Mecasei.com!”