compartilhe 0
20 · 02 · 2017

Pedido de casamento no McDonald’s? Teve sim!

Hoje o Mecasei.com tem a felicidade de contar sobre um Pedido de Casamento um tanto quanto diferente, que nos encheu de risadas e de criatividade no Grupo de Noivas do Mecasei.com <3

Pra quem não sabe do que eu estou falando, a Joice foi pedida em casamento no McDonald’s, pelo Rodrigo, seu noivo. A publicação dela teve uma repercussão gigantesca, pois realmente, se formos resumir o que este pedido foi, é criativo e ousado.

pedido de casamento no McDonald'sVamos para a história desse pedido lindo: 

“O que falar sobre o nosso relacionamento? Resumindo: PÉ NO ACELERADOR!

Mas vamos começar do começo…

Um dia meu primo (que se tornou nosso cupido) comentou de um amigo, me mostrou a foto dele e eu achei muito feio, muito moleque. Disse que poderíamos marcar de se ver, pois amigos nós poderíamos ser. Chegou o dia de conhecer o amigo. Quando ele entrou na minha casa eu já tinha dado um ‘curtir, compartilhar’ 🤣

Ficamos conversando durante muitos dias. Nesse meio tempo, minha avó sofreu um AVC e depois de alguns meses, em novembro, faleceu. Como eu estava muito triste, ele me abraçou para me consolar. Foi quando eu senti o melhor abraço do mundo, me senti segura, comecei a vê-lo com outros olhos.

Começamos a ficar no dia primeiro de maio, nosso primeiro beijo. Em 19 dias o Rodrigo me pediu em namoro, já que eu estava apaixonadinha, aceitei. A partir deste momento começaram a surgir as dificuldades e provas no nosso relacionamento.

Como vocês já devem ter reparado, eu sou 4 anos e 2 meses mais velha que ele. Sim, ele é bem mais novo que eu. Nisso, em meio a brincadeiras, eu falei que estava ficando velha e que precisava casar logo. Perguntei a ele ‘Rodrigo, topa casar comigo?’ e ele respondeu ‘Sim, só se for agora!!’, lembrando que estávamos apenas a 2 meses namorando.

A segunda dificuldade era conseguir casar. Dois desempregados, somente sonhando em como iriamos juntar dinheiro para este momento. Deus foi lá e, mais uma vez, nos mostrou seu poder. Conseguimos empregos e, a partir dai, começamos a sonhar com algo possível. Era hora de procurar salão, Igreja, decoração, fotógrafo… tantas coisas.

Apesar de saber que eu iria me casar, ficava pensando naquele grande pedido que sonhava desde menina. Imaginava mil coisas: buquê de rosas, pétalas e velas, fazendo um caminho até um jantar romântico, ou até mesmo no McDonald’s. Sim, eu amo McDonald’s e seria incrível marcar este momento num lugar que eu e o Rodrigo sempre vamos para curtir nosso momento juntos.

Mesmo que a nossa data de casamento já estivesse marcada, dia 28 de outubro de 2017, eu sonhava em seguir o ritual namoro, noivado e casamento, com a aliança solitário que marcaria que eu estaria noiva.

Mas com o pouco de dinheiro que temos para investir no casamento, resolvemos que iriamos comprar apenas a aliança de noivado e faríamos algo simples entre nós dois, só para cumprir com a tradição do momento.

E nisso vem o simples e perfeito pedido de casamento!

Fomos ao McDonald’s comer um lanche. Cada um pediu o seu, fui pegar um lugar para sentarmos enquanto ele aguardava o pedido. Mesmo com uma demora a mais, pensei que era normal. Ele chegou e eu fui pegar os guardanapos e o canudo. Achei estranho que estava todo mundo me olhando, enquanto eu voltava para a mesa. Comentei com ele que, ou estava muito bonita, ou estava muito feia, só tinha esta explicação para todo mundo ficar me encarando. Rodrigo deu uma risadinha e não falou nada.

pedido de casamento no McDonald's

Quando abri a caixinha do meu lanche… 

estava lá, a surpresa: meu sanduíche tinha sumido e no lugar dele estava a aliança dos meus sonhos, acompanhado do pedido ‘Quer casar comigo?’. Naquele momento fiquei sem reação, não sabia se chorava, dava risada, pegava para ver melhor… foi simplesmente mágico. E para completar, eu já chorando, ele retirou a aliança da caixinha, se ajoelhou diante de mim e perguntou formalmente se eu queria casar com ele!

Obviamente minha resposta foi um SIM bem animado e cheio de amor. Ele secou minhas lágrimas, pegou na minha mão, me abraçou e disse que me amava muito, que eu sou a mulher da vida dele.

Agora, após ser pedida em casamento no lugar que amamos engordar (juntos rsrs), estamos aguardando outubro cheio de ansiedade!!

Que venha o casório!!”

Que história divertida, não é mesmo? Essa publicação rendeu boas risadas e muito amor!! A criatividade desses noivos é do tamanho do amor que eles têm por estas noivinhas maravilhosas!

Sejam felizes!!

Quer acompanhar mais histórias lindas de amor? Siga nós no Instagram @mecasei <3

 

 

 

 

 

 


  1. Denise,
    em 20 de fevereiro de 2017

    Sua linda…Vc merece toda felicidade do mundo! Super feliz por vcs, que o senhor abençoe essa união cada dia mais!😍
    #EqueVenhaOcasório 👰
    #Felicidades😙

  2. Encantadores de Noivos,
    em 20 de fevereiro de 2017

    Denise, tenho certeza que a Joice terá um casamento lindo de princesa <3

    Beijos!