compartilhe 0
19 · 02 · 2016

Vestidos de madrinha de casamento: 9 looks do Globo de Ouro para inspirar

Casamento à vista, você é madrinha, portanto, precisa de ideias deslumbrantes para ocupar o posto tão importante que lhe foi dado. E se tiver inspiração perfeita para vestidos de madrinha de casamento, essa está nas celebridades. Famosas do mundo inteiro estão sempre em busca de novidades e tendências novas, então você com certeza arrasará no dia da festa e ganhará inúmeros elogios. Veja 9 looks que fizeram sucesso no Globo de Ouro e lhe servirão como inspiração para você!

1 – Jennifer Lawrence por Christian Dior

A atriz Jennifer Lawrence escolheu mais uma vez um modelo Dior para desfilar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2016. Após ter sido motivo de piada em 2014, quando usou um modelo branco da grife, dessa fez a loira acertou na escolha. Você pode, inclusive, optar por uma versão mais curta ou média do modelo!

jennifer lawrence

Foto via: Purepeople

2 – Jennifer Lopez por Giambattista Valli

Jennifer Lopez sempre arrasa nas escolhas de seus looks para premiações. Esse ano ela apostou em um modelo de Giambattista Valli para a after party que cairia muito bem como vestido de madrinha de casamento. 

Jennifer Lopez

Foto: reprodução/instagram

3 – Katy Perry por Prada

Para quem já acostou em ver Katy Perry naqueles looks totalmente descolados e coloridos, talvez se espantou quando a cantora surgiu no tapete vermelho do Globo de Ouro 2016 vestindo um tubinho longo da Prada e em tom rosa bebê. Uma ótima pedida para vestido de madrinha também e que cai bem com todo tipo de corpo. Veja aqui outras cores em tons pastéis para vestidos de madrinhas.

Katy Perry

Foto: Purepeople

4 – Kirsten Dunst por Valentino

A loirinha Kirsten Dunst escolheu um modelo da marca Valentino e super decotado para desfilar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2016. Ele vai muito bem para vestido de madrinha de casamento tanto em sua versão longa quanto mais curta.

kirsten

Foto: Purepeople

5 – Taraji P. Henson por Stella McCartney

A atriz Taraji P. Henson arrasou também com seu modelo desenhado por Stella McCartney. Um tubinho branco perfeito. Cairia muito bem como vestido de madrinha de casamento, mas em outra tonalidade, nunca esqueça: branco só a noiva!

taraji

Foto: Purepeople

6 – Eva Longoria por Dolce

A atriz Eva Longoria escolheu um modelo da marca Dolce e com aplicações do estilista e designer Georges Hobeika todas feitas a mãos e super lindas. Para quem quer um vestido mais leve, com florais, esse modelo é perfeito. Também dá para usar na versão longa e mais curta. Para as madrinhas cairia bem numa cor verde, amarelo ou coral. 

Eva Longoria

Foto: Purepeople

7 – Kate Winslet por Ralph Lauren

A eterna Rose Dawson, de Titanic, apareceu no Globo de Ouro 2016 em um lindo e longo vestido azul da marca Ralph Lauren. O modelo vem também com uma abertura até o joelho, dando aquele toque de sensualidade ao vestido.

kate wislet

Foto: Purepeople

8 – Lady Gaga por Versace

O mega decote de Lady Gaga também fez sucesso no Globo de Ouro. Vestida em um elegante vestido preto por Versace a cantora e atriz estava deslumbrante. Uma ótima pedida para vestido de madrinha de casamento. 

lady-gaga

Foto: Purepeople

9 – Kaley Cuoco por Christian Siriano

Kaley Cuoco optou por um Christian Siriano super vermelho e decotado.

kaley cuoco

Foto: Kaley Cuoco

Já escolheu o seu preferido? Conta qual foi!